quarta-feira, 1 de julho de 2015

COPA AMÉRICA: TOCANTINENSE FÁBIO PEREIRA REALIZA ÓTIMA ATUAÇÃO NA GOLEADA DA ARGENTINA CONTRA O PARAGUAI.

Foto Fábio Pereira - Divulgação. 
Blog Edson Fonseca/O tocantinense Fábio Pereira mais uma vez mostrou que sua competência vem ultrapassando fronteiras. A atuação do trio brasileiro, comandada pelo arbitro Sando Beira Ricchi  foi muito elogiada pela crítica esportiva, na partida entre Argentina x Paraguai, partida válida pela semifinais da Copa América. 

Seguro em todos os lances, o tocantinense não se intimidou com a grandeza do jogo, trabalhar em jogos que atuam jogadores argentinos sempre é algo mais trabalhoso, e requer muito mais atenção, isso porque como é conhecido por todos, a catimba rola solta.  A seleção Argentina goleou o Paraguai por 6 a 1, e quem apareceu foi os jogadores, não o trio de arbitragem, quando isso acontece  e porque á atuação do árbitros foi como manda o figurino, levar a partida sem polêmica. 

Filho da pequena cidade de Araguatins-TO, Pereira chegou ao top da arbitragem mundial, diferente de muitos, foi pela sua ótimas atuações que lhe rederam  a conquistar os distintivos da CBF e FIFA. Para o estado do Tocantins, que ainda engatinha no futebol profissional, essas conquistas vem somar como um fator positivo para com o esporte no estado seja mais levado a sério.


0 comentários:

Postar um comentário