quinta-feira, 2 de julho de 2015

EM NOITE INSPIRADA, SPORT VENCE INTER E MARLONE DEIXA SUA MARCA.

Marlone comemorando o gol. 
Blog Edson Fonseca/ A decisão mudar de ares, saindo do Fluminense-RJ  para Sport, não poderia ter sido melhor para o tocantinense Marlone. O Sport abraçou alguns jogadores que não vinham atuando nos seus clubes, exemplos, de Andre, ex- Atlético MG, sempre se envolvendo em confusão, Maikon Leite, sem espaço no Palmas, e o tocantinense Marlone ex Fluminense. 

Marlone  abriu mão de 500 mil reais para poder atuar no leão da Ilha, mostrando que naquele momento o  dinheiro estava a segundo plano, a intenção  era poder atuar e ter mais visibilidade . Os " renegados"  vem  fazendo bonito, o Sport é líder do campeonato brasileiro com 22 pontos, e ontem , numa partida perfeita, massacrou o Internacional-RS, fazendo 3 a 0 com dois gols de Andre e  um do tocantinense Marlone. 

Com um futebol rápido e objetivo, o Sport envolveu o Internacional, sempre com as velocidades de Maikon Leite, Marlone e Andre, que foi eleito melhor jogador da partida. A mudança de ares para o tocantinense foi fundamental, o sorriso voltou a aparecer  e o principal, o futebol esta crescendo, a cada partida. 

Foto: Divulgação. Marlone acenando para a torcida apos fazer o gol. 
Ontem percebemos um Marlone diferente, com mais objetividade, vibração e confiança, parecia o Marlone que iniciou lá no Vasco, e despertou interesse do Cruzeiro-MG. Essa confiança se dar pelo apoio do torcedor, comissão técnica e sequência de jogos, fato que não aconteceu no tricolor carioca, onde Marlone era reserva e poucas vezes entrava na partida. 

Uma coisa é certa, as vezes o jogador precisa tomar decisões que no primeiro momento precisar abrir mão de algumas coisa, mas, tem que ter confiança no trabalho e buscar a melhora a cada dia, isso já vem acontecendo com Marlone e com sua equipe, o Sport que é líder o brasileirão /2015. 

Foto: Folha press. 

0 comentários:

Postar um comentário