quarta-feira, 6 de maio de 2015

TOCANTINENSE: PALMAS, TEC, INTERPORTO CARIMBAM VAGA PARA SEMIFINAIS, GUARAÍ É REBAIXADO.

Blog Edson Fonseca /A penúltima rodada do campeonato tocantinense de 2015 teve uma chuva de gols, rebaixado, e equipes carimbando a vaga para semifinais. Foram 16 gols nos quatro jogos que aconteceram na terça de futebol no estado. As equipes do Palmas, Tocantinópolis, e Interporto, carimbaram a vaga para semifinais. 

Três vagas já foram preenchidas, agora só resta uma vaga, Paraíso com 19 pontos, e Gurupi com 18 brigam pela última vaga da semifinal. Quem saiu triste foi os torcedores do Guaraí, com a derrota de 4 a 3 para o Tocantins, a equipe foi rebaixada para a segunda divisão. 

Giro na rodada:

Em Palmas -TO, as duas melhores esquipe do campeonato, Palmas, e Interporto entraram em campo para buscar a classificação. Numa partida bastante movimentada, o Palmas não tomou conhecimento do rival, e venceu por 3 a 0, mostrando um futebol coeso e brioso. Além de vencer o rival, carimbou a vaga para semifinal. Já o Interporto foi irreconhecível em campo, dano muitos espaços e falhas, a equipe foi preza fácil para os donos da casa. Mesmo com a derrota o Interporto também se classificou. 

Já em Tocantinópolis, A equipe do TEC fez o dever de casa, sobre pressão e apoio dos torcedores, o Tocantinópolis venceu o Gurupi por 2 a 1, selando sua classificação. O Gurupi bem que tentou, mais não consegui sair com um resultado positivo diante do TEC. A situação do camaleão se complicou, precisa vencer e torcer para um tropeço do Paraíso. 


Em Paraíso-TO, a equipe da casa manteve viva as esperanças de classificação vencendo o Araguaína por 2 a 1, numa partida equilibrada e de muita emoção. O Paraíso só depende dele para se classificar. 

 Fechando a rodada, a equipe do Tocantins em sacramentou o rebaixamento do Guaraí para a segunda divisão, vencendo por 4 a 3 numa partida de sete gols. 





0 comentários:

Postar um comentário