terça-feira, 5 de maio de 2015

PARTIDA ENTRE PALMAS E INTERPORTO, VALE VAGA NA SEMIFINAL DO CAMPEONATO TOCANTINENSE.

Jogadores do Palmas Leonel e Bonniek  Foto: Marcelo de Deus. 
Blog Edson Fonseca/A 13° rodada vem tirando sono dos técnicos, diretores, jogadores e principalmente os torcedores, isso porque, nessa rodada podemos definir os semifinalistas e rebaixados. As 20:00 horas, o Palmas recebe o Interporto numa partida que gera grande expectativa no público. O Interporto lidera o campeonato com 22 pontos, e o líder do certame e precisa de apenas um pontinho para sacramentar a sua ida para semifinais. 

Já a equipe palmense, precisa da vitória para carimbar sua vaga para semifinais. A equipe conta com o retorno do Jean Carlos que ficou de fora da partida passada cumprindo suspensão e esta a disposição, além de Alisson que esta a disposição. 

 Já o técnico Roberto Oliveira tem vários problemas para escalar o Tigre. Os meio-campistas Valdo, Paulo Roberto, os zagueiros Luciano e Everson estão no departamento médico e são dúvidas.

Ficha Técnica

Palmas: Jairo; Leandrinho, Eraldo, Alan e Luizinho; Alessandro, Thrurran, Jean Carlo e Renan; André Leonel e Boniek - Técnico: Wilsomar Sena.

I
nterporto: Carlão: Isac, Helber, Rodrigo e Stanley; Gilson Tussi, Wesley, Valdeir e Willian Darros; Fabinho e João Pedro. Técnico: Roberto Oliveira.

Árbitro: Leandro Oliveira - Assistentes: Natal Júnior e Adriano Barros - Quarto árbitro: Iran Cursino - Local: Estádio Nilton Santos - Horário: 20h15 - Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

0 comentários:

Postar um comentário