terça-feira, 26 de maio de 2015

EM REDE SOCIAL, LÚCIO BALA FAZ AGRADECIMENTO E REVELA APOSENTADORIA DENTRO DAS QUATRO LINHAS.

Lúcio treinando no Gurupi- 2015 Foto: Divulgação. 
Blog Edson Fonseca/Considerado um dos maiores jogadores do futebol tocantinense, sucesso no Brasil e no Mundo, meia atacante Lúcio Bala, que havia decidido encerrar a carreira, foi convencido pelos amigos, torcedores e seu amigo Wilson Castilho ( Presidente do Gurupi), a voltar ativa e atuar no tocantinense de 2015. 


Mesmo não chegando a grande final, conseguiu levar o camaleão as semifinais do tocantinense, e mostrou a mesma simplicidade e profissionalismo que o acompanhou durante todo sua carreira. Veja abaixo uma nota de agradecimento do jogador por meio de uma rede social, onde encerra definitivamente o circulo dentro das quatro linhas. 




Veja abaixo o texto escrito pelo jogador via ( Facebook). 


"Venho agradecer a cidade de Gurupi, a torcida gurupiense e toda a diretoria do Gurupi esporte clube em nome do prefeito Laurez Moreira, do chefe de gabinete Gutierres Torquato, do presidente da Câmara, Wendel Gomides e do presidente wilson Castilho, e todos os colaboradores, pela confiança depositada em mim durante todos esses anos. Meu ciclo se encerra dentro das quatro linhas, nao foi da forma q esperávamos, peço desculpa a todos em meu nome e em nome do grupo de jogadores por nao termos conseguido o objetivo q era o titulo, lutamos com todas as nossas forcas, mais futebol e assim, nem sempre e como a gente planeja. Podem ter certeza q a partir de agora vcs tem mais um torcedor nas arquibancadas vibrando pelo camaleão do Sul. 4 campeonatos pelo Gurupi, 3 finais, 2 títulos, eleito o melhor jogador do campeonato 2 vezes, sendo o melhor em campo nas duas finais q fomos campeões. Aqui me despeço com a mesma simplicidade q comecei, Obrigado a todos de coração!!!"

0 comentários:

Postar um comentário