quinta-feira, 14 de maio de 2015

TOCANTINENSE 2015: TEC BUSCA TÍTULO QUE NÃO CONQUISTA A 12 ANOS.

Jogadores do TEC contra o Guaraí na 1° fase.
 Foto: Paulo Junior TV Lobão.
Blog Edson Fonseca/As semifinais do Campeonato Tocantinense de Futebol chega com muita expectativa para quatro equipes do tocantinense de 2015, Palmas, Gurupi, Interporto e Tocantinópolis. Após várias rodadas enfim chegou o grande momento, o começo dessa batalha acontecerá neste sábado as 16 horas, com as primeiras partidas, Gurupi x Tocantinópolis, Interporto x Palmas. 
Tocantinópolis Esporte Clube: Foi a primeira equipe a conquistar o campeonato estadual de profissional, e vivi um dilema, a equipe esta a 12 anos sem levantar um caneco, mais esse tabu poderá ser quebrando este ano. Com um bom planejamento, e boas contratações, o TEC mostrou competência dentro  e fora de campo. Manteve o técnico Neto Costa já a muitos nos, mesmo sem conseguir conquistar o título dos anos anteriores, Neto tem total confiança da diretoria. 
O técnico Neto Costa treina a equipe há quatro anos e já chegou a três finais, mas ficou apenas com o vice-campeonato. De acordo com ele, nenhum reforço foi contratado para esta fase final, mas o time segue confiando no entrosamento dos atletas que chegaram até aqui.
O Tocantinópolis conquistou 26 pontos, e foi líder isolado na primeira fase, o que dar o direito de jogar por dois resultados iguais. Já o Gurupi que obteve 21 pontos, terá que jogar a última partida na casa do adversário, no estádio Ribeirão. 
A torcida do TEC não ver a hora de levantar o caneco, os jogadores e diretoria também, todos empenhados de tirar da fila de 12 anos, a equipe que dentro de campo mostrou o melhor futebol e chega com moral nas semifinais. 
Já pelo lados do Gurupi todos sabem que vai enfrentar um grande adversário, mais o discursos e que agora nessa fase, o que passou passou, agora e outro campeonato, na toca do camaleão todos estão confiante numa boa vitória neste sábado e levar uma boa vantagem para a segunda partida. 
A outra semifinal sera entre Palmas x Interporto, todos os jogos serão no mesmo horário, as 16 horas. De uma coisa temos certeza, o TEC buscará forças de todos os lados para não deixar escapar essa oportunidade de conquistar o caneco, e quebrar de vez esse tabu que tanto incomoda os torcedores e deixa uma equipe grande como TEC sem saborear o gostinho da vitória e da conquista. 

Gurupi x Tocantinópolis - 16h, no estádio Rezendão
Árbitro: André Rocha (Palmas)
Assistente 1: Natal Junior (Paraíso do Tocantins)
Assistente 2: Cipriano Sousa (Guaraí)
Quarto Árbitro: João Sales Sousa (Gurupi)
Palmas x Interporto - 18h, no estádio Nilton Santos
Árbitro: Tiago Costa (Colinas do Tocantins)
Assistente 1: Fábio Pereira (Araguatins)
Assistente 2: Francisco Casimiro (Palmas)
Quarto Árbitro: Antônio Carlos Cardoso (Palmas)


0 comentários:

Postar um comentário