domingo, 10 de maio de 2015

GURUPI SUPERA PALMAS E CONSEGUI CLASSIFICAÇÃO PARA FASE SEGUINTE.


Lúcio Bala comemorando o gol da
classificação. Foto: Gil Correa.
No Estádio Resendão, o Gurupi fez seu papel e venceu convincentemente o Palmas, por 2×0, com gols de Renatinho, aos 12 do primeiro tempo e Lúcio Bala completando o placar aos 13 minutos do segundo tempo.
Com o placar garantido, até mesmo dentro de campo os jogadores e os torcedores estavam colados e apreensivos com o jogo entre Interporto e Paraíso, que teve gols até o final do jogo. Tanto que os jogadores do Gurupi só deixaram o gramado depois da confirmação do encerramento do jogo em Porto, que terminou 3×3.
O Paraíso precisava vencer e foi pra cima do Interporto. E marcou primeiro com Tião, aos 28 minutos. Mas Matera, cobrando penalidade máxima aos 44 minutos, igualou o placar, devolvendo as esperanças ao Gurupi, que já vencia por 1×0.
No segundo tempo, enquanto o Gurupi fazia o segundo gol com Lúcio, o Paraíso tirava o Gurupi do páreo com Gilson, depois de tabelar com Palhinha. Em Gurupi, o time da casa segurava o Palmas e o Interporto devolvia a esperança aos gurupienses, com Willian empatando em 2×2, aos 34 minutos.
O Palmas tinha Régis expulso e o Gurupi dominava o adversário, mas em Porto Nacional, o atacante Oliveira marcava o terceiro para o Paraíso, aos 39 minutos. O anuncio do gol deixou o Resendão quase que totalmente em silêncio, mas dois minutos depois, Italo foi o responsável por uma explosão de alegria, maior até mesmo que o gol marcado pelo atacante Lúcio.
O gol de falta do jogador portuense recolocava o Gurupi nocampeonato. Depois do apito final da partida no Resendão, todas as atenções e emoções se voltaram para o rádio ou qualquer informação do resultado da partida que ainda tinha seis minutos, com os acréscimos.
A apreensão era geral e o Paraíso ainda teve uma grande chance com Palhinha aos 45 minutos, mas a bola caprichosamente foi pra fora. Quando o árbitro encerrou a partida, o Resendão foi tomado de torcedores que celebraram com os atletas, comissão técnica e dirigentes, a suada classificação para a segunda fase.
Fonte: Gil Correa.

0 comentários:

Postar um comentário