quinta-feira, 13 de junho de 2013

MARCOS PAULO, ANDERSON E NEURAN PODERÃO PINTAR NO CAMALEÃO

Após folga confirmada pela diretoria do Gurupi Esporte Clube, agora a bola rola fora dos campos, isso porque a diretoria terá que fazer um planejamento para analisar os futuros gastos que virão com a participação na série D.  E visível que a equipe precisa de mais reforços para que possa sonhar com a classificação, mais para isso precisa de uma ajuda financeira. Segundo o presidente Wilson Castilho, a folha salarial do Gurupi Esporte Clube gira em torno de 70 mil reais, diante disso, pra contratar é preciso ter caixa para poder pagar em dias os vencimentos dos atletas, esperamos contar com apoio de todos, governo municipal, estadual, empresários, só assim poderemos manter nosso plantel e lutar pela vaga da série C de 2014.

Reforços:  Elogiado pela crítica tocantinense e eleito melhor jogador do certame o atleta Marcos Paulo ex-Interporto,  o goleiro Anderson ex - Tocantins, e o zagueiro Neuran  ex- Palmas, são jogadores que chegaram para reforçar o time para série D, mais para contratar esses reforço de peso, é preciso ter dinheiro em caixa. 

Segundo o jornalista Gilberto Correa ( Gil Correa), em conversa com o Blog Edson Fonseca  a ideia e louvável, pois se for colocar na ponta da caneta as despesas, essa paralisação vai desafogar o caixa do clube, as despesas são grandes, hotel, alimentação, remédios, dentre outras revelou Correa. 

0 comentários:

Postar um comentário