terça-feira, 4 de junho de 2013

ITPAC/2°BPM CONQUISTA A LIGA ESTADUAL DE FUTSAL 2013

Itpac/2º BPM conquistou o titulo da Liga Estadual Masculino Adulto 2013, a equipe do Itpac/2º BPM jogou quatro vezes, sendo duas vitórias, uma derrota e um empate, a equipe fez 19 gols, sofreu 15, tendo um saldo de 04 gols. O titulo veio com a vitória sobre o time do Falcão 12/Durax por 09 a 02 e isso fez com que a equipe tivesse a melhor campanha e a equipe do Rui Barça de Araguaina ficou com o vice campeonato com a mesma pontuação.

A Liga Estadual, categoria adulto masculino contou com a participação de 05 equipes, foram realizados 10 partidas, as redes balançaram 79 vezes, média de 7,09 gols por partida, Orlando Dias do Osmiki Futsal foi o artilheiro da competição com 08 gols marcados e o melhor goleiro foi o atleta Sidney Mendes também do Osmiki Futsal e a equipe mais disciplianada foi o Colinas E.C.

Agradecimentos:

A Comissão de Organização da Federação Tocantinense de Futebol de Salão, agradece a todos os parceiros que, de uma forma ou de outra colaboraram para a realização deste grandioso evento, em especial a Secretaria de Esportes e Lazer - SEL pelo apoio irrestrito dispensado ao evento. Agradecemos também a todas as equipes participantes, agradecemos a toda imprensa escrita, falada e televisada e toda a equipe de arbitragem. Agradecemos aos parceiros do evento a Prefeitura Municipal de Araguaina e ao ITPAC.

Campeão: Itpac/2º BPM - Araguaína
Vice-Campeão: Rui Barça - Araguaína
Artilheiro: Orlando Dias , 08 gols do Osmiki Futsal
Melhor Goleiro: Sidney Mendes do Osmiki Futsal
Equipe Fair Play: Colinas E.C
Total de 10 jogos
79
 gols marcados
Média de 7,9 gols por jogo
Amarelo: 25Vermelho:02
Equipe de Arbitragem:
Adriano de Carvalho - CBFS
Robson Bezerra - CBFS
Heleno Elias - FTFS
Anotador/Cronometrista:
Silvio dos Santos - CBFS
Roberto Porto - FTFS
Representante:
Marcelo Rosseto - FTFS
(Fonte:FTFS)

0 comentários:

Postar um comentário