quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SÉRIE D: FLAVIO ARAUJO E EVERTON GOIANO INTERESSAM AO NACIONAL

Os dirigentes do Nacional, Gilson Mota e Giovani Silva, estarão em São Luiz (MA), neste fim de semana, onde vão acompanhar a decisão de uma das vagas na Série C do ano que vem.

O Sampaio Corrêa (MA), time de melhor campanha na Série D, e invicto, enfrenta o Mixto (MT), na capital maranhense. Um empate de 0 a 0 ou 1 a 1 coloca o Sampaio na Série C, pois, na primeira partida, as duas equipes empataram em 2 a 2, em Cuiabá (MT).

A intenção dos diretores do Nacional é contar com um dos treinadores para dirigir a equipe no ano do centenário. Além de vencer o Estadual, a diretoria do Naça quer subir a equipe para a Série C de 2014.

Flávio Araujo é técnico do Sampaio e vem de uma campanha brilhante na Série D. Everton Goiano (foto) já conversou com a diretoria do Nacional em outras oportunidades, como no ano passado, quando esteve próximo de fechar com o Naça.

“Temos que contratar um técnico de gabarito para a temporada que vem porque estamos como três competições. Os dois treinadores são bons e vamos conversar com ambos”, disse o vice - presidente do Nacional, Gilson Mota.

A intenção da diretoria do nacional é contar com a base campeã estadual nesse ano. A maioria dos jogadores deve retornar para o Amazonense e a Copa do Brasil, mas a diretoria quer um técnico de peso e ainda contar com pelo menos cinco jogadores com qualidade diferenciada, mesmo que pague um salário mais alto.
Fonte: Jornal A Crítica
 

0 comentários:

Postar um comentário