domingo, 2 de setembro de 2012

EX- JOGADOR DO GURUPI BUSCA MAIS UM TÍTULO NO FUTEBOL GOIANO

O jovem meia Juninho que foi campeão esse ano no Tocantins pelo Colméia no estadual de futebol amador e depois pelo Gurupi, onde fez parte do elenco profissional campeão estadual, é uma das promessas do Mineiros, clube que está na semifinal da divisão de acesso ao goianão 2012.



 Juninho é Natural de Goiânia, mas foi criado no Tocantins
O atleta chegou na cidade de Mineiros-GO no fim do primeiro turno, onde estreou na primeira rodada do segundo turno contra Jataiense, na vitória de 4 a 0. Juninho tem sido bastante importante para as pretensões do Mineiros.
A expectativa do garoto é entrar jogando no segundo jogo da semi-final contra o Grêmio Anápolis fora de casa para ajudar a sua equipe a conseguir o acesso à elite do futebol goiano de 2013.
Segundo o jogador de 20 anos, os clubes da segunda divisão do futebol tocantinense, já tem mantido contato com o empresário e assessoria do atleta para uma possível volta do meia aos gramados Tocantinenses para disputar a divisão de acesso que começa em setembro.
Histórico do atleta
O atleta é Natural de Goiânia, mas foi criado no Tocantins, onde reside vários amigos e parentes, dentre eles o seu tio, grande desportista e empresário Aelton Camargo da Cooperfrigu. Juninho iniciou nas categorias de base da escolinha do Goiás, foi campeão pelo Sub-16 do Atlético Goianiense no Estadual Goiano da categoria. O garoto já defendeu o Goiânia, Canadense e outros clubes tanto pelo profissional quanto pela base.

0 comentários:

Postar um comentário