quinta-feira, 27 de setembro de 2012

FUTSAL SÉRIE OURO: RODADA MOVIMENTA EQUIPES

Terceira rodada terá quatro partidas neste final de semana do Campeonato Estadual Série Ouro 2012, masculino adulto. Em Araguaina, o time do Itpac/2º BPM vai receber o Falcão 12/Agricampo/Durax, na cidade de Gurupi a equipe do Gurupi Futsal vai enfrentar o Osmiki Futsal, na cidade de Cristalandia, o time do Cristal vai receber a equipe do IFTO/Palmas e na capital o time do Novo Horizonte vai receber o lider da competição, o time de Colinas.

Em Araguaina o time do Itpac/2º BPM vai receber a equipe do Falcão 12/Agricampo/Durax, o jogo ocorrerá no ginásio do ITPAC, ás 20 horas, o time do Itpac/2º BPM venceu o confronto contra o IFTO/Palmas por 07 a 01, com a vitória fora dos seus dominios a equipe chegou aos quatro pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O time do Falcão 12/Agricampo/Durax venceu a equipe do Cristal por 02 a 01, com a vitória a equipe chegou aos seis pontos e está em segundo na tabela de classificação. Arbitragem da partida: 1º Arbitro - Marcelo Rosseto - CBFS, 2º Arbitro - Tiago Costa - FTFS, Anotador - Silvio dos Santos - CBFS e Representante - Roberto Porto - FTFS.

Na cidade de Gurupi o time do Gurupi Futsal vai receber a equipe do Osmiki Futsal, a partida será realizada no ginásio Idanizete de Paula, ás 20 horas. O time do Gurupi Futsal perdeu para a equipe do Colinas por 07 a 04, com a derrota a equipe caiu para quarto na tabela de classificação. O time do Osmiki Futsal perdeu em casa para a equipe do Novo Horizonte por 02 a 01, com a derrota a equipe está na sexta colocação na tabela de classificação. Arbitragem da partida: 1º Arbitro - Neto Florentino - CBFS, 2º Arbitra - Monia Praxedes - CBFS, Anotadora - Patricia Ferreira- FTFS e Representante - Weliton de Freitas - FTFS.
Em Cristalandia o time do Cristal E.C. vai enfrentar a equipe do IFTO/Palmas, o jogo será realizado no ginásio municipal de Cristalandia, ás 20 horas, o time do Cristal E.C. perdeu por 02 a 01 para o Falcão 12, a equipe ja perdeu duas partidas e vai tentar a reabilitação, a equipe ocupa a sétima posição na tabela de classificação. A equipe do IFTO/Palmas foi goleado pelo Itpac de Araguaina por 07 a 01, o time ocupa a lanterna, o time conta com o reforço de Pedro Roberto que irão buscar a reabilitação fora de casa. Arbitragem da partida: 1º Arbitro - Marcia Aparecida - CBFS, 2º Arbitro - Wedson Araujo - FTFS, Anotadora - Maria de Jesus - CBFS e Representante - Clarivaldo Brito - FTFS.

Na capital a partida será realizada na sexta feira (28/9), ás 20 horas, no ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, o time do Novo Horizonte Futsal vai receber a equipe do Colinas E.C., a equipe do Novo Horizonte Futsal venceu por 02 a 01 a equipe do Osmiki em Guarai, com a vitória a equipe chegou aos tres primeiros pontos na competição e agora ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, já a equipe do Colinas venceu a segunda partida por 07 a 04, jogando contra o Gurupi, com a vitória a equipe Colinense chegou a liderança do estadual com seis pontos. Arbitragem da partida: 1º Arbitro - Adriano de Carvalho - CBFS, 2º Arbitro - Robson Bezerra - FTFS, Anotador - Ricardo Antonio - FTFS e Representante - Jhonny Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário