sábado, 8 de setembro de 2012

COM NOVOS NOMES, ARAGUAINA PENSA NA 2° DIVISÃO


Tudo novo no Araguaína, ou pelo menos, quase tudo. Oito jogadores contratados já treinam com o grupo no trabalho de preparação para o Campeonato Tocantinense Série B que começa nopróximo  dia 22. O primeiro desafio da equipe será o Paraíso fora de casa no dia 23. Do elenco que disputou o Brasileirão, apenas 9 jogadores permaneceram: Bruno, Paulão, Marcelo Lanza, Gilmar, Fabiano, Dinho, Wesley, Ismael e Adenísio. Os novos contratados do clube treinaram na manhã desta quinta em uma academia da cidade.

Uma das novidades é o lateral esquerdo Geovane que estava no Itumbiara. O jogador foi indicado pelo técnico Léo Goiano. “É minha primeira vez no futebol tocantinense. O Araguaína é um time que precisa retornar aos seus momentos de glória. Vamos trabalhar com o professor Leonardo para conseguir o acesso e o título do estadual”, disse o jogador.

Além de Geovane, já estão na cidade o goleiro Maik Douglas que veio do Botafogo-DF, os zagueiros Anderson Castanhal que vem do futebol maranhense, Santiago oriundo do futebol goiano, e o conhecido Marquinhos que defendeu o Tourão em 2011. O meia Everson que estava no Nacional do Amazonas, o atacante Toninho,e o lateral direito Da Silva também foram contratados. Mais quatro peças devem chegar à cidade nos próximos dias. O técnico Léo Goiano deve confirmar pelo menos dois amistosos antes da estreia no estadual Série B.
Fonte: Arena do Touro

0 comentários:

Postar um comentário