sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EX BOTAFOGO -DF É O MAIS NOVO REFORÇO DO TOURÃO DO NORTE

O Campeonato Tocantinense Série B é a única competição que resta ao Araguaína Futebol e Regatas na temporada 2012. Mesmo se tratando de uma competição com um baixo nível técnico, no Tourão o certame é tratado com muita seriedade já que o clube precisa retornar para a primeira divisão do futebol tocantinense. Para isso, o técnico Leonardo Sousa não quis saber de conversa e promoveu uma faxina geral no elenco taurino.

Com a saída do goleiro Pitanga que deve defender o Paraíso na Série B, o Araguaína contratou o jovem goleiro Maike Douglas de 22 anos que vestiu a camisa do Botafogo do Distrito Federal no primeiro semestre. Maik passou também pelo Goiás Esporte Clube e trabalhou com o técnico Léo Goiano e o preparador de goleiro do Tourão, Travado, no Aparacidense-GO em 2011. O jogador treinou na manhã desta quinta junto com o grupo em um trabalho de musculação em uma academia.

“O Araguaína é um time conhecido no cenário nacional. Aceitei o convite do professor Leonardo por entender que é um clube importante e por conhecer a filosofia do nosso treinador e também do professor Travado. Meu objetivo é buscar o título estadual e retornar o clube para a elite”, disse o jovem goleiro. (arenadotouro)

0 comentários:

Postar um comentário