quinta-feira, 26 de agosto de 2021

MARLONE REVELA ANSIEDADE E "FRIO NA BARRIGA" POR ESTREIA NO BRUSQUE

Anunciado pelo Brusque na última terça-feira, Marlone está ansioso para voltar aos gramados. Sem atuar desde outubro do ano passado, o meia espera ficar à disposição do técnico Jerson Testoni na Série B do Campeonato Brasileiro o quanto antes.

No período em que ficou sem clube, após deixar o Suwon FC, da Coreia do Sul, o jogador manteve a forma com treinos individuais no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Globo Esporte, garantiu estar em boas condições físicas para a estreia.

– Estou passando por alguns trabalhos de fortalecimento e testes físicos. Durante esse tempo sem jogar eu fiquei treinando. Espero ajudar o grupo o mais rápido possível nesse novo desafio. Dá um frio na barriga, pois estava há um tempo afastado desse ambiente de treino e jogos, todo atleta sente isso. Estou motivado, feliz e grato pela oportunidade – disse.

Formado nas categorias de base do Vasco, Marlone acumula passagens por Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Atlético-MG e Goiás.

O meia vai reencontrar um conhecido na equipe catarinense depois de 17 anos: o atacante Edu. Quando crianças, ambos jogaram no time infantil do Vasco da Gama.

Fonte: Globoesporte.

 

0 comentários:

Postar um comentário