segunda-feira, 23 de agosto de 2021

COPA DO BRASIL-SUB-17: FLAMENGO GOLEIA POR 12 A 0 O VASCO-AC , E COMISSÃO TÉCNICA DOA MATERIAIS ESPORTIVOS PARA TIME ACREANO.

 E equipe do Clube de Regatas do Flamengo, sub -17 jogando pela Copa do Brasil Sub-17,  aplicou uma sonora goleada no Vasco-AC por 12 a 0  no estádio Florestão em Rio Branco-AC. Era visível a diferença entre as equipes, não somente de estrutura, mas principalmente técnicas. 

 Em um gesto de fraternidade e reconhecendo a dificuldades do time do Vasco-AC, a comissão técnica e o capitão do Flamengo, Matheus França, entregaram  equipamentos de treino para o clube acreano como coletes, bolas, chuteiras e outros que poderão agregar ao trabalho de base do Cruz-Maltino.

Esse ato realizado pela comissão técnica do Flamengo mostrou que o gesto vai muito além do futebol; A dificuldade do adversário foi tanta para participar do campeonato  que na semana antes da partida, o Vasco-AC chegou a abrir uma vaquinha virtual para pagar custos do confronto e garantir a participação na competição.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário