quarta-feira, 18 de agosto de 2021

ALIANÇA-TO:PROGRAMA ESPORTIVO ESTRÉIA NO PRÓXIMO DIA 29 DE AGOSTO NA RÁDIO ALIANÇA FM 104,9

 

A grade da Programação da Rádio Aliança FM 104,9 terá novidade esse mês. Como foi noticiado pelo site Pontto Digital anteriormente, a emissora voltará com a programação esportiva , um seguimento que foi  sucesso na grade da emissora. O antigo programa Esporte Cidade teve seu auge  quando a cidade participavam dos campeonatos estaduais, regionais do estado, comando por Edson Fonseca, o esporte cidade era audiência total aos sábados das 12:00 horas as 13:00 horas. Vários colaboradores  já contribuíram com o esporte na grade da emissora, dentre eles podemos citar Karol Nunes, Deuzimar Carvalho, Fabiane Deodata, Nelson Negão, Jair Telles, Kim Domingos, Evilson Rego (in- memorin), Luis Fernando e  Wesley Freitas, foram os que passaram pelo antigo programa Esporte Cidade.

Após mudança de local para sede própria, o programa foi reformulado com uma nova roupagem, com o nome de RESENHA ESPORTIVA, ficando no ar até 2019  apresentado por Edson Fonseca e comentários do jornalista Gil Correa.  Com a   volta á grade de programação com o mesmo nome RESENHA ESPORTIVA,  mas com quadros novos e colaboradores novos. Dentre eles Leandro Dingão, Jovercy Aguiar,  e os convidados especiais Roberval Paulo,  Denis Santos, direto do  Rio de Janeiro e Pedro Matos direto de Araguaína, além dos parceiros e jornalistas do esporte tocantinense.


O novo programa terá vários quadros, dentre eles o Fala Torcedor,  Zoação de Amigo, Bola Mucha, Bola 10 e a  tradicional Banheira do Ricardão. A  reestreia está prevista para o próximo dia 29 de agosto (sábado) as 12:00 horas. O Programa terá duração de uma hora de duração; Todo conteúdo voltado ao  esporte, sendo o primeiro bloco municipal, regional e estadual, e o segundo bloco ficando para a parte nacional e internacional. Marque

0 comentários:

Postar um comentário