domingo, 28 de fevereiro de 2021

CAMPEONATO TOCANTINENSE DE FUTEBOL: INTER PORTO LÍDER, GURUPI LANTERNA, PALMAS SE REABILITA...RESUMO DA RODADA.

O Campeonato Tocantinense de futebol iniciou e chega a segunda rodada tendo o maior destaque o Inter Porto da cidade de Porto Nacional  líder isolado do certame. Veja abaixo como foi a segunda rodada do Tocantinense. 

Em Porto Nacional: A equipe do Inter Porto, sobre o comando do artilheiro Tozin, a equipe portuense não tomou conhecimento do Araguacema e venceu por 4 a 0, com dois gols de Tozin , Douglas Bomba e Breno. O Tigrão e líder isolado do tocantinense. 

Em Gurupi-TO:  Na cidade de Gurupi -TO, o Camaleão do Sul, vem sofrendo dentro e fora de campo. Após renuncia do presidente do clube Sebastião Davi Alencar que acumulava as funções de técnico e presidente o clube tenta voltar a ser o Gurupi que todos conhecemos. Apesar de algumas mudanças dentro e fora de campo, as coisas no Camalão ainda não engrenou, o Gurupi perdeu em casa para o Paraiso por 3 a 1, a equipe já é o lanterna e sua defesa já levou oito gols. 

 Já em Miracema-TO: O Palmas conquistou a sua primeira vitória no tocantinense. A equipe palmense não tomou conhecimento do Tocantins de Miracema, mostrando que aos poucos a equipe vem buscando um melhor futebol. 

Na Capital (Palmas-TO):  A equipe do Capital, jogando  no estadio Nilton Santos diante do Tocantinópolis, não saíram do 0 a 0, o resultado acabou sendo bom para o TEC que pula para terceira colocação, já o Capital soma o seu primeiro ponto. 

Vejam os jogos da terceira rodada, que acontece na próxima quarta dia 03 de Março de 2021;

Gurupi x Palmas

Tocantinopolis x Interporto 

Tocantins de Miracema x  Capital 

Araguacema x Nova Conquista. 

0 comentários:

Postar um comentário