segunda-feira, 25 de abril de 2016

TERÇA DE FUTEBOL: RICANATO X INTERPORTO, TOCANTINS X PALMAS E PARAÍSO X GURUPI, GIRO NAS EQUIPES.

Blog Edson Fonseca/  Pressão de um lado, alívio do outro, esses são os sentimentos das equipes que estão disputando o Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional/2016. O certame começou como uma gangorra, quem estava em cima já começa a sentir o sabor de ficar em baixo, quem estava em baixo, já senti o sabor de estar no topo, ha também aqueles que não sai da lanterna, e cada vez fica pior. Veja abaixo o giro das equipes a penúltima rodada do primeiro turno.

Ricanato x Interporto/ Em Palmas -TO, no estádio Nilton Santos, o caçula do campeonato o Ricanato vai tentar voltar ao trilho das vitórias. Após liderar o campeonato tocantinense nas primeiras rodada, a equipe caiu de produção, perdeu a liderança, mais na última partida frente ao Tocantins, mostrou o futebol que todo torcedor quer ver, um futebol brioso e com objetividade. Já o líder do campeonato, o Interporto, vai tentar manter a liderança com mais uma vitória, será a quarta seguida, se caso acontecer. A vitória sobre o Gurupi por 2 a 1 deixou o time com confiança e pronto para encarar umas das sensações do certame. O atacante aliancense João Paulo, é uma das esperanças de gols do time portuense. 

Tocantins x Palmas  / Já  Paraíso-TO, no estádio Castanheirão, a equipe da casa o Tocantins que encara o Palmas, lanterna do campeonato. O Tocantins é líder juntamente com o Interporto com 10 pontos, perdendo no saldo de gols. A equipe do técnico Célio Ivan, nem pensa em perder pontos para o lanterna Palmas, a ordem e vencer a partida e aproveitar o máximo das chances para que possa aumentar ainda mais o saldo de gols da equipe. Já o Palmas, vive um calvário, a equipe tem a defesa mais vazada e ainda não pontuou no campeonato, o time espera que um resultado positivo frente ao Tocantins, vai mudar o ambiente e trazer mais confiança para os jogadores. 



Paraíso x Gurupi /  Em Paraíso-TO, no estádio Pereirão, a equipe da casa o Paraíso, a equipe do Paraíso que vem de derrota na rodada passada para o Tocantinópolis encara o Gurupi que também vem mal das pernas. Diferente do Gurupi, a equipe paraense ocupa a 3° colocação com 9 pontos, uma vitória frente ao camaleão, dependendo dos outros resultados, a equipe do Paraíso poderá assumir a liderança do tocantinense. Já o Gurupi ver esse jogo como chave fundamental para a reabilitação do time do Sul. Os torcedores não estão colocando fé no time, essa semana dois reforços chegaram, mas o técnico Roberto Oliveira terá muita trabalho, uma derrota para o Paraíso,  vai aumentar a crise e distanciar ainda mais o camaleão dos líderes do campeonato.
Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte 

Classificação


  1. Interporto 10 pontos
  2. Tocantins 10 pontos
  3. Paraíso      09 pontos
  4. Tocantinópolis 08 pontos
  5. Ricanato   08 pontos
  6. Araguaína 07 pontos
  7. Gurupi   04 pontos
  8. Palmas 00  pontos 

Resultados da rodada passada: 


Interporto
2
x
1
Gurupi
Araguaína-TO
2
x
0
Palmas-TO
Tocantins
3
x
3
Ricanato
Tocantinópolis
2
x
0
Paraíso

0 comentários:

Postar um comentário