domingo, 3 de abril de 2016

AMISTOSO: EM PARTIDA EQUILIBRADA, GURUPI VENCE JOGO TREINO CONTRA O FORMOSO F. CLUBE.

Blog Edson Fonseca/ Buscando aprimorar cada vez mais para o estadual, o Gurupi Esporte Clube encarou o Formoso Futebol Clube, da cidade de Formoso do Araguaia-TO. A equipe que é amadora voltou ao cenário do futebol após anos fora das principais competições do estado. No comando do time, o experiente técnico filho da cidade Jonai Lopes que vem desde o ano passado organizando o futebol daquela cidade. 

O teste foi valioso para o Gurupi, isso porque,  encarou uma equipe taticamente organizada, pois todos sabem que Jonai Lopes também é técnico profissional, e deverá trabalhar em alguma equipe ainda esse ano. O Gurupi venceu por 1x0, o resultado magro deixou o torcedor meio preocupado, mas os amistosos são necessário para que o técnico Roberto Oliveira possa testar todos os jogadores para enfim escolher os atletas que irão fazer parte do elenco.

Já para o Formoso, a boa atuação se deve muito pelo técnico que também já conhece a forma e o estilo dos jogadores gurupiense, segundo Jonai Lopes o amistoso foi bom, pois muitos jogadores também foram testados na equipe do interior, que  após  a chegada de Lopes teve um grande crescimento taticamente para com os atletas. 

0 comentários:

Postar um comentário