sábado, 24 de outubro de 2015

SUB 19: RICANATO X INTERPORTO E ARAGUAINA X SPARTA INICIAM AS SEMIFINAIS.

As equipes do Interporto, Ricanato, Araguaina e Sparta iniciam hoje as partidas de ida das semifinais do Campeonato Estadual Sub 19 Taça Fábio Pereira. Após vários jogos, as equipes chegaram com mérito e agora busca conquistar a grande vaga na final. São quatro equipes para duas vagas, veja as partidas que aconteceram hoje:

Em Porto Nacional, O Ricanato, de Palmas, que manda seus jogos no estádio General Sampaio, vai encarar o Interporto, equipe da cidade que manda seus jogos, no próprio estádio. Quis o destino colocar o Interporto na frente do Ricanato. A equipe portuense além de ser uma boa equipe, terá o privilégio de jogar as duas partidas em casa, detalhe, com apoio do seu torcedor, tudo esta a favor do time portuense, mais futebol é uma caixinha de surpresa. 

Aliancense: Quem esta animado para realizar uma grande partida é o meia atacante João Paulo, que atua no Interporto, o torcedor espera que João Paulo esteve em tarde inspirada e possa ajudar o Interporto na primeira partida . 

Já a partida entre Araguaina x Sparta acontece no estádio Mirandão no mesmo horário, as duas equipes que mandam  seus jogos no mesmo estádio terá a chance de mostrar ao torcedor araguainense duas grande partida e quem conseguir sair melhor, será o grande finalista para enfrentar Interporto ou Ricanato. 

0 comentários:

Postar um comentário