domingo, 11 de outubro de 2015

SPARTA, SÃO JOSE, JUVENTUDE E UNIÃO ESTREIAM COM VITÓRIA NA SEGUNDONA

Quatro jogos abriram a primeira rodada da Segundona neste sábado (10). No estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Ricanato perdeu para São José por 1 a 0. Com mando de campo no estádio Geraldão, em Barreiras-BA, o Juventude venceu o Alvorada pelo placar de 3 a 1. O Nova Conquista foi derrotado por 3 a 0 pelo Sparta, no estádio Mirandão, em Araguaína. União de Palmas triunfou por 1 a 0 em cima do Atlético Cerrado, no Pereirão, em Paraíso. A rodada termina neste domingo (11), às 18h, com o confronto entre Colinas e Tocantins.
Com estes resultados, a classificação do grupo A ficou da seguinte forma: Juventude lidera com três pontos e saldo de dois gols. São José e União de Palmas aparecem em segundo e terceiro, ambos com três pontos e saldo um. Alvorada é o quarto. Em quinto está o Atlético Cerrado. Ricanato fecha o grupo em sexto. Estas três equipes não pontuaram ainda.
No grupo B, apenas o Sparta pontuou nesta rodada. O time tem três pontos e saldo três. Colinas, Guraraí, Nova Conquista e Tocantins aparecem nesta ordem, com zero. Mas a classificação pode mudar no domingo, já que Colinas entra em campo contra o Tocantins. Na segunda rodada o Guaraí estreia na competição.
Colinas aparece em segundo (joga neste domingo contra o Tocantins). Em terceiro o Guaraí (só entra em campo na segunda rodada). Nova Conquista está em quarto. Tocantins de Miracema é o quinto.  
São José x Ricanato
Ricanato estreou contra o São José, no estádio General Sampaio. O Ricanato teve duas boas oportunidades durante o jogo, mas a bola parou na trave. Em uma das únicas chances do São José, Juninho fez o gol da vítoria: 1 a 0. Na segunda rodada, o Ricanato enfrenta o Atlético Cerrado no estádio Pereirão, em Paraíso.
Juvnetude x Alvorada 
Os comandados do técnico Célio Ivan bateram o Alvorada por 3 a 1. Os gols foram marcados por Amaral e o João (duas vezes). Esquerdinha diminuiu para o Alvorada. Na próxima rodada o Juventude enfrenta o São José, em estádio a definir. O Alvorada encara o União de Palmas, no estádio Elias Natan.
Nova Conquista x Sparta 
No estádio Mirandão, em Araguaína, o Sparta bateu o Nova Conquista por 3 a 0. Os tentos foram marcados por Daniel, Anderson e Alisson. Na rodada seguinte, o Nova Conquista duela contra o Guaraí, no estádio Delfinão. O Sparta terá pela frente o Colinas, no Mirandão, em Araguaína.
União de Palmas x Atlético Cerrado 
O caçula União de Palmas estreou em uma competição profissional com vitória. O time da capital derrotou o Atlético Cerrado por 1 a 0. O gol foi marcado por Juninho. 
G1 tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário