segunda-feira, 29 de junho de 2015

TRAVESSIA DO LAGO TEM DOMÍNIO DOS CIVIS.

Os civis dominaram a competição da Travessia do Lago, realizada pelo Corpo de Bombeiros. Na disputa geral, os vencedores do percurso de três quilômetros foram Renne Rychard e Thiana Thiller, com os tempos de 45 minutos e 8 segundos e 52 minutos e 16 segundos, respectivamente. No percurso de um quilômetro, os primeiros colocados no masculino e feminino foram Bruno Dias e Adriane Telles, com os tempos de 21 minutos e 22 segundos e 22 minutos e 38 segundos, respectivamente.

As Maratonas Aquáticas fazem parte do calendário do Circuito Cultural e Esportivo Investco. A competição que está na 8ª edição e é tradição no Tocantins, reúne diversos competidores. Para o público em geral haverá a prova do Circuito Estadual de Maratonas Áquatícas, organizado pela Federação Aquática do Tocantins (Faeto).



A competição faz parte das comemorações da Semana dos Bombeiros e contou com mais de 161 inscritos, entre militares e civis. O trajeto foi sinalizado por boias, com percurso paralelo à ponte Fernando Henrique Cardoso. A competição ocorreu na manhã de hoje, na Praia da Graciosa, em Palmas. (Aline Sene/Jornal do Tocantins)

0 comentários:

Postar um comentário