segunda-feira, 8 de junho de 2015

TEC EMPATA COM O INTERPORTO E CONQUISTA O TÍTULO DEPOIS DE 12 ANOS.

Depois de 12 anos sem títulos, o TEC soltou neste domingo (7) o grito de campeão do Tocantinense de 2015. O time precisava apenas de um empate para ficar com o título. O jogo foi equilibrado e terminou em 0 a 0. Esta foi a sexta decisão do time no estádio Ribeirão, nas outras cinco vezes a equipe havia ficado apenas com o vice.
O jogo
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Patrick, do Tigre, ficou cara a cara com o goleiro Chadwick, mas a defesa do Tocantinópolis chegou antes para afastar o perigo. Aos 18, foi a vez do Verdão do Norte chegar com Pedro Panca que finalizou para fora. Aos 39, Maranhão, do TEC, teve boa oportunidade de gol, mas furou na hora da finalização. 
Aos 5 minutos do segundo tempo, Pedro Panca cabeceou para fora perdendo a chance de fazer o primeiro gol para o Verdão do Norte. Aos 18, Jean, do TEC, ficou cara a cara com o goleiro Carlão, que saiu do gol para defender. Aos 30, João Pedro finalizou em cima do goleiro Chadwick que espalmou. No rebote, Bruno Maranhão finalizou longe do gol. Aos 33, foi a vez de Carlão, do Tigre, espalmar na finalização de Diego Carioca. Depois, Gama mandou para fora. 

O técnico do Tocantinópolis, Neto Costa, disse que este título é a confirmação de um bom trabalho que a equipe fez. 
- O sentimento é de dever cumprido e a nossa torcida merece tudo isso - comentou após o fim do jogo. 
O atacante do Interporto,  Patrick lamentou o resultado e disse que a time jogou bem, mas faltou sorte ao time. 
- Jogamos de igual para igual, mas eles fizeram valer o fator casa - afirmou o atacante. 
Além do título estadual, o TEC ganha o direito de disputar o Brasileiro da Série D de 2016 e a Copa do Brasil. O Interporto tem vaga garantida na Copa Verde de 2016.
fonte e fotos: G1 Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário