quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SEGUNDONA: PARAÍSO GOLEIA ALVORADA DIANTE DO SEU TORCEDOR NA ABERTURA DA 8° RODADA

Dois jogos abriram a oitava rodada da Segundona Tocantinense nesta terça-feira (11) com vitórias do Paraíso que goleou por 4 a 1 o Alvorada no estádio Pereirão em Paraíso do Tocantins e do Ricanato por 3 a 1 para cima do Sparta no estádio Mirandão em Araguaína.
Os gols da vitória do Paraíso vieram com três gols do artilheiro Lourival, sendo que o primeiro saiu aos 29 minutos do primeiro tempo, o segundo aos 7 minutos quando o atacante driblou o goleiro Márcio do Alvorada já no segundo tempo, João Pedro ainda deixou o dele de pênalti aos 15 minutos e novamente Lourival de cabeça ampliou a vitória aos 20 minutos do segundo tempo.
Pelo Alvorada, o veterano Lúcio Bala ainda descontou aos 34 minutos com um belo gol, mas não conseguiu evitar a derrota. O Paraíso chega aos 11 pontos com a vitória e fica com a segunda colocação do grupo B e o Alvorada se mantém na terceira colocação com 7 pontos.
Jogando em casa no estádio Mirandão em Araguaína, o Sparta abriu o placar com o gol de China e conseguiu segurar a vitória até os 35 minutos do segundo tempo, mas acabou perdendo por 3 a 1 para o Ricanato. O estreante André Leonel marcou o primeiro e Rafael encerrou o placar com mais dois gols. Com o resultado, o Ricanato fica com 16 pontos na liderança do grupo A e o Sparta permanece com 6 pontos na terceira colocação. 
Ainda no mesmo grupo A, o Colinas garantiu os três pontos no confronto com o Kaburé que desistiu da competição. A oitava rodada termina com o jogo entre São José e Imagine às 16h, no estádio Zizão, em Miranorte, nesta quinta-feira (13). 
G1 Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário