quinta-feira, 27 de novembro de 2014

APÓS DESCANSO, TÉCNICO ROBERTO OLIVEIRA ESTÁ LIVRE NO MERCADO.

Roberto Oliveira- Foto: Divulgação
Blog Edson Fonseca/ Ele é um velho conhecido do futebol tocantinense, considerado um “papa título” com sua voz mansa e com seu talento nas quatro linhas, Roberto Oliveira  está a disposição no mercado.  Após trabalhar no Interporto e Palmas, o treinador teve que se afastar para cuidar de sua vida particular. . “Depois de algum tempo afastado dos campos onde pude colocar vários assuntos particulares em ordem e já me sinto em condições de retornar ao trabalho, baterias recarregadas, descansado e pronto para ir para a beira do campo”, destacou o treinador.

Roberto Oliveira já trabalhou em diversas equipes, sempre com boas campanhas, Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Araguaína-TO, Barra do Garças-MT, Barretos-SP, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Goias-GO, Gurupi-TO, Goiatuba-GO, Gurupi-TO, Interporto-TO, Itumbiara-GO, Lemense-SP, Marcilio Dias-SC, Mineiros-GO, Náutico-PE, Palmas-TO, Penarol-AM, São Carlos-SP e Vila Nova-GO, são algumas equipes que Oliveira teve o privilegio de trabalhar.

No Tocantins, Roberto Oliveira está entre os melhores, sempre é disputado pelas equipes tocantinenses. Para se ter uma idéia, dos cincos campeonatos disputados  no futebol tocantinense, ele conquistou  cinco títulos, em 2006 com Araguaia, Palmas, 2007, Gurupi – 2010 e 2011 e Interporto 2013.


São esses resultados que cadencia Roberto Oliveira a se tornar um técnico de ponta, não só no futebol tocantinense, mais em toda Região Norte.  O técnico espera uma boa proposta para voltar a beira do campo, pois segundo ele,  esta com gás novo e com muita vontade de trabalhar, quem sabe ele não pinta no futebol tocantinense. 

0 comentários:

Postar um comentário