quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GRÊMIO APROVA LUCIANINHO E QUER QUE ELE SE APRESENTE EM JANEIRO.

Lucianinho atuando pelo Grêmio  Foto: Divulgação
Foram apenas quatro treinos, em menos de um semana, além de boas atuações na conquista do título do Campeonato Gaúcho pelo Grêmio e o resultado não poderia ser outro. A diretoria do Tricolor Gaúcho se surpreendeu com o talento e força técnica do garoto tocantinense Lucianinho e o convidou para fazer parte do clube no próximo ano como atleta do Grêmio em definitivo.

Segundo o tio do garoto que o acompanhou em Porto Alegre na semana passada, Eduardo Bucar, o Grêmio convocou 50 garotos na faixa de 9 e 10 anos para a disputa do Campeonato Gaúcho, que foi disputado em quatro dias, e apenas 20 garotos, incluindo o Lucianinho foram confirmados para 2015. Vale destacar que dos 50 garotos que haviam sido convocados anteriormente, todos já faziam parte da base do Grêmio.


Jogos
Segundo seu tio, Lucianinho foi bem, sentiu um pouco a adaptação, afinal, foram apenas quatro treinos e também nunca tinha jogado em um campo oficial e com 11 jogadores desconhecidos. Em Palmas, na Escolinha do Flamengo, onde ele treina o campo é de society.

Na disputa do Gauchão, Lucianinho entrou em todos os jogos, foi titular contra a Lajeadense. E na final derrotaram o Internacional num Gre-Nal emocionante, já que no tempo normal houve empate por 1 x 1, e nos pênaltis, o Tricolor venceu por 5 x 4 . Segundo Bucar, a comissão técnica gremista pediu para que Lucianinho se reapresentasse em definitivo no dia 5 de janeiro de 2015.
Alo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário