segunda-feira, 13 de outubro de 2014

GUARAÍ, IMAGINE E SPARTA VENCEM NO INICIO DA SEGUNDONA DO TOCANTINENSE

Guaraí, Imagine e Sparta conquistaram os primeiros três pontos pela primeira rodada da Segundona Tocantinense neste sábado (11). Uma curiosidade desta primeira rodada é a maioria de vitórias dos times visitantes.

No Estádio Elias Natan, em Alvorada, o time da capital venceu de virada os donos da casa por 4 x 2. No estádio General Sampaio em Porto Nacional, o Sparta passou com facilidade pelo Taquarussú e venceu por 3 x 0.
 
A única equipe que se deu bem diante da torcida foi o Guaraí que goleou o São José por 4 x 0, jogando no Estádio Delfinão. Os gols do Lobão foram assinalados por Pedro Panca, Stanley e Jean que anotou dois.
O outro jogo que iria ocorrer nesta rodada seria o confronto entre Kaburé e Ricanato, mas o Kaburé anunciou a desistência do campeonato por problemas financeiros e com isso será automaticamente anotado a vitória para o Ricanato por 3 a 0.
A segunda rodada da Segundona acontece na próxima terça-feira (14) com a estreia do Paraíso que enfrenta o Guaraí no estadio Pereirão. O Ricanato irá folgar na rodada.
Jogos da segunda rodada:
São José x Alvorada - às 16h - Estádio Zizão, em Miranorte
Paraíso x Guaraí - às 20h30 - Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins
Sparta 3 x 0 Kaburé - às 20h30 - Estádio Mirandão, em Araguaína
Colinas x Taquarussú - às 20h30 - Estádio Bigodão, em Colinas do Tocantins
G1 Tocantins

0 comentários:

Postar um comentário