sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TOCANTINENSE: ARBITRO ASSISTENTE FÁBIO PEREIRA ESTARÁ NO JOGO VASCO X GREMIO

O árbitro assistente Fábio Pereira já é uma realidade na arbitragem nacional. Depois de ter sido escalado em nove partidas do Campeonato Brasileiro da Série A – ele vai voltar a trabalhar neste final de semana. No sábado, o tocantinense de Araguatins, que estava no Rio de Janeiro participando do Curso de Modernização da CBF/Fifa – estará no jogo entre Vasco x Grêmio, em São Januário.

Ele vai trabalhar ao lado do árbitro principal Ricardo Marques (MG)/Fifa e o auxiliar Guilherme Dias Camilo (MG) (Aspirante Fifa). Esta será a décima partida que Fábio Pereira trabalha no Brasileiro da Série A este ano: Fluminense x Cruzeiro, Cruzeiro x América (MG), Atlético (GO) x Corinthians, Cruzeiro x Bahia, Atlético (PR) x Botafogo, Palmeiras x Atlético Mineiro, Ceará x Bahia e Corinthians x Grêmio e Ceará x Bahia.

Fábio Pereira participou esta semana, no Centro de Treinamentos Almirante Heleno Nunes, na cidade de Teresópolis-RJ, do curso Futuro III para Árbitros de Elite (FIFA e ASP-FIFA), promovido pela Comissão de Arbitragem, cumprindo o Plano de Modernização do Futebol Brasileiro.


Série B
Pela Série B, o Tocantins será representado pelos assistentes Francisco Cassimiro e Gilvan Cavalcante, que vão trabalhar com o árbitro Francisco Carlos Nascimento (AL), na partida envolvendo as equipes do Vila Nova x Bragantino, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Alo esporte.

0 comentários:

Postar um comentário