quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FLAMENGO: TECNICO VANDERLEI LUXEMBURGO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PALMENSE NO TOCANTINS

O técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo recebeu na manhã desta terça-feira o título de cidadão palmense na Câmara Municipal de Palmas. Em entrevista, Luxemburgo agradeceu a honraria e disse se sentir muito gratificado com a homenagem.
- Eu fico muito feliz com essa homenagem. Sempre procurei divulgar o nome do Tocantins pelo Brasil a fora por causa de projetos que foram desenvolvidos aqui envolvendo o esporte e quando somos reconhecidos por causa de uma coisa que fazemos, a alegria é muito grande. Esse título é um dos meus maiores troféus que vou guardar com muito carinho no meu coração - disse o técnico. Luxemburgo ressaltou ainda que se coloca à disposição do Estado para novos projetos que envolvam o esporte no Tocantins.
O autor do projeto de lei que concede a honraria, o ex-vereador e hoje deputado estadual Wanderlei Barbosa (PSB) disse em seu discurso que a homenagem é pelo carinho que Luxemburgo sempre teve com o Tocantins e por participar de projetos esportivos no Estado.
-O técnico Luxemburgo sempre teve muito carinho pelo nosso Estado e já apresentei na Assembleia um projeto de lei que concede a ele o título de cidadão tocantinense - , afirmou.
O presidente da Câmara, vereador Ivory de Lira (PT), disse que o título concedido a Vanderlei Luxemburgo “é uma justa homenagem a um homem que participa ativamente e cede seu nome a projetos esportivo  no Tocantins como a Taça que leva o seu nome”.
Diogo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário