sábado, 28 de maio de 2011

EQUIPE DO PALMAS RUGBY BUSCA APOIO PARA AS COMPETIÇÕES

Divulgação
Depois da conquista do 2º lugar no 1º Torneio Depois da conquista do 2º lugar no 1º Torneio Depois da conquista do 2º lugar no 1º Torneio Goiano de Rugby, o Palmas Rugby Clube inicia agora a luta para participar da 1ª Copa Amazônia Legal de Rugby que será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, em Porto Velho - RO. A copa será a primeira competição da versão Rugby Sevens (olímpica) entre os estados da região da Amazônia Legal, sendo que o Palmas R.C. integra a comissão organizadora.
O time já está treinando firme para este objetivo e conta com nomes de peso para ajudar nesta caminhada. Entre eles estão, Álvaro Ferreira, atual treinador de scrum do Palmas R.C., jogou no Med Rugby, em São Paulo, de 1976 a 1980, tendo integrado a Seleção Brasileira de Rugby na época; Marcelo Galate, treinador de linha do Palmas R.C., jogou pelo Rio Branco R.C. (SP), de 1987 a 1993, disputou o sul-americano juvenil em 1990, além de outros jogos internacionais contra Escócia e Inglaterra; e Eduardo César, jogador e auxiliar técnico do Palmas R.C., passou pelos times Federal R.C., Mackenzie, Faculdade Santana, além de ter integrado a Seleção Brasileira Juvenil.
O desafio maior, no entanto, ainda é levantar recursos para levar o time para a cidade sede da copa. Conseguir patrocínios e apoio será fundamental para que o Palmas R.C. possa efetivamente participar desta competição.
“O time segue no propósito de participar desta copa e voltar com um bom resultado”, afirmou Daniel Canoli, técnico do Palmas R.C. e “no que depender da diretoria, o Palmas R.C. vai se empenhar para firmar parcerias e poder chegar a Porto Velho, jogar, conhecer outras equipes, trocar experiências e fazer do Rugby um esporte forte no Tocantins”, conforme palavras do presidente Clarindo Saunders.
Fonte: Assessoria de imprensa Palmas Rugby Club

0 comentários:

Postar um comentário