segunda-feira, 30 de maio de 2011

APRESENTAÇÃO DO ELENCO SERA NO ESTADIO MIRANDÃO

Elenco reformulado se apresenta à torcida e imprensa na tarde da próxima quarta-feira no Mirandão.

Com caras novas o Araguaína inicia os trabalhos de curta pré-temporada na próxima quarta-feira (01) no Mirandão. A apresentação oficial do elenco e comissão técnica será a partir das 16h. O torcedor deve ver um time bem diferente com rostos ainda desconhecidos. De acordo com a diretoria, o elenco já conta com 28 jogadores.

O zagueiro Marquinhos retorna ao clube. Outra novidade caseira foi a contratação do volante Pedro Panca que disputou o estadual pelo Guaraí. O volante Renan que atuou pelo Tocantinópolis também foi confirmado pela diretoria taurina. De acordo com o presidente do clube, os nomes dos demais contratados serão divulgados apenas no dia da apresentação e quando os mesmos estiverem na cidade.

Além do grupo de atletas que segue trabalhando com o preparador físico Serginho (Feltre, André, Kariri, Gilmar, Jórdson, Baiano, Ruan e Marcelo) a diretoria aguarda as chegadas de Leandro César e China que devem se reapresentar ainda na terça-feira.

Novos reforços.

Sete atacantes, dois zagueiros, quatro volantes, dois meias e mais um lateral desembarcam em Araguaína na terça-feira. Os jogadores foram contratados pelo clube e a empresa parceira, Stass Soccer do Rio Grande do Sul. O treinador também vem sob indicação da parceira do representante tocantinense na Série C. O novo técnico do Tourão é Ivo Fernando Secchi (foto) de 46 anos. Secchi tem passagens por Juventus-SP, Rio Branco-SP, Monte Azul-SP, União Barbarense-SP e outros.

0 comentários:

Postar um comentário