terça-feira, 10 de maio de 2011

COMBINADO CONQUISTA A 2° ETAPA DA LIGA ESTADUAL FEMININA DE FUTSAL



Pedro Filho
 
A equipe de Combinado conquistou a 2ª etapa da Liga Estadual de Futsal Feminino na cidade de Lavandeira neste final de semana, a equipe conquistou a 2ª etapa de forma invicta, a partida final o time derrotou a equipe de Aurora pelo placar de 03 a 01, a partida final ocorreu na manhã do domingo (08/5) no ginásio Municipal de Lavandeira.

A etapa da Liga Estadual Feminina foram realizadas 10 partidas, as redes balançaram 87 vezes, média de 8,7 gols por partida, foram distribuidos 09 cartões amarelos, o ataque mais positivo foi da equipe de Campos Belos com 20 gols assinalados e a defesa menos foi da equipe campeã Combinado com 06 gols sofridos.

A artilheira da 2ª etapa da Liga Estadual de Futsal Feminina foi a atleta Marileiva Moreira da de de Campos Belos com 08 gols e a atleta Jandicléia Pereira da equipe de Combinado foi a melhor goleira da Liga Feminina.

A Proxima etapa da Liga acontecerá na cidade de Formoso do Araguaia dos dias 20 a 22 de maio, a etapa contará com aproximadamente 08 equipes da região Sul, o evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia.

AGRADECIMENTOSA

Comissão de Organização da Liga Estadual de Futsal Feminino, em nome da Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS), agradece a todos os parceiros que, de uma forma ou de outra colaboraram para a realização deste grandioso evento, em especial a Prefeitura Municipal de Lavandeira (Prefeito Antonio Maria de Castro), Camara Municipal de Lavandeira(Vereador Roberto Cezar), Balneario Recanto das Águas e Liga Esportiva de Lavandeira pelo apoio irrestrito dispensado ao evento. Agradecemos também a Secretaria Estadual de Juventude e Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário