terça-feira, 3 de outubro de 2017

SUPERINTENDENTE JOSE WILSON, CONFIRMA O TOCANTINS NO BRASILEIRO DE SELEÇÕES SUB-20

Blog Edson Fonseca/A CBF Confederação Brasileira de Futebol realizará mais uma competição no calendário nacional. Segundo o superintendente  da FTF  ( Federação Tocantinense de Futebol ) José Wilson, trata-se do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20, os estados reunirá terá a missão de selecionar seus melhores atletas para esse grande campeonato que a CBF está organizando. 

O Tocantins já confirmou sua presença na manhã desta  terça feira dia 03/10.  A competição garanti as equipes uma boa estrutura em relação a hospedagem, transporte e alimentação para 20 delegação.  Segundo Wilson a CBF ainda vai definir as cidades sedes, isso depende da quantidade de confirmação.

E praticamente certa adesão dos estados,  pois é mais uma forma de mostrar o talento sub-20, muitos jogadores que ainda não conseguiram uma vaga nas suas equipes principais, terão mais essa oportunidade de se destacar. 

Esperamos que o Tocantins possa montar uma equipe digna, sem apadrinhamento, com um só objetivo, revelar nossos jovens talentos e abrir o leque para as grandes equipes possam observar o  nosso celeiro de jogadores que anda esquecidos. 

0 comentários:

Postar um comentário