domingo, 22 de outubro de 2017

ALOSIO ESTREIA, MAIS TIME DO NOVA CONQUISTA PERDE; UNIÃO GOLEIA, E GUARAÍ BATE KABURÉ

Comemoração do técnico Carlos Magno
 com jogadores do União
Na abertura da nona edição do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, e na estreia do ex-jogador do São Paulo, Seleção, Goiás e Flamengo, Aloísio Chulapa pelo Nova Conquista, a equipe de Santa Fé do Araguaia perdeu para o Araguaína por 2 x 1 (gols de Alan Kardec e Jessuí e Herik). Na Capital, o União sobrou em cima do Imagine e goleou por 4 x 0, no Nilton Santos (gols de Rodrigo, Edicarlos, Valtenis e Fábio Bahia). E no Estádio Bigodão, em Colinas, o Guaraí surpreendeu a equipe do Kaburé e venceu por 2 x 0, com dois gols de Vinícius.
Chulapa fazendo sua estreia pelo Nova Conquista.
Foto: Lucas Ferreira
Alan Kardek e Jessuí marcaram para o Tourão e Herik diminuiu para o time de Santa Fé do Araguaia na vitória do Araguaína 2 x 1 sobre o time de Santa Fé do Araguaia.
Em Palmas, jogando no estádio Nilton Santos, o União venceu o Imagine pelo placar de 4 a 0. Capital e Embuguaçuano, folgaram na rodada. Rodrigo, Edicarlos, Valtenis e Fábio Bahia, marcaram para o União.
A rodada será completada neste domingo, com o jogo isolado entre as equipes do Palmas x Alvorada, às 10 horas, no Estádio Nilton Santos.
Mirandão
Com a presença de 1.291 torcedores, e uma renda de R$ 12.960,00, o Araguaína venceu o Nova Conquista por 2 x 1, na estreia de Aloísio Chulapa, a grande atração da partida, no Estádio Mirandão. Chulapa ficou no banco de reservas e entrou aos 10 minutos do segundo tempo. Apesar da derrota e de não ter feito gol, Aloísio Chulapa deixou a entender que retornará ao Tocantins para disputar pelo menos mais duas partidas pelo time de Santa Fé do Araguaia. A equipe segue sua sina de nunca ter vencido no profissional e a sua nona derrota como time profissional. Os gols d partida forma marcados por Alan Kardec e Jessuí (Araguaína) e Herik para o Nova Conquista.
No Estádio Santos, apenas 45 torcedores pagaram ingresso e sete entraram de graça. Totalizando 52 o público presente para ver União 4 x 0 Imagine. A rednda foi de

Nilton Santos
Na manhã deste domingo, no Estádio Nilton Santos, às 10 horas, o Palmas recebe o Alvorada. A equipe, que caiu no ano passado, tenta o retorno à elite do futebol tocantinense sob o comando o técnico Caco Espinoza. O time está treinando há um mês e, segundo ele, a expectativa é sair com os três pontos jogando em casa, mas respeitando o adversário. Espinoza disse que tinha algumas dúvidas, por isso, não iria divulgar os titulares. Já o Alvorada, do técnico Gil Fernandes está acreditando que sua equipe vá realizar um bom campeonato. Segundo ele, a equipe fez uma parceria com um empresário e o time veio vários jogadores para o clube. Paulo Henrique; Davi, Vitor Teles, George e Neto; Fabrício, Miquéias, Matheus e Luquinha; Jardel e Esquerdinha. Este deverá ser o time que começara jogando contra o Palmas.

Resultados
Nova Conquista 1 x 2 Araguaína
Kaburé 0 x 2 Guaraí
União FC 4 x 0 Imagine
Hoje.
Palmas x Alvorada

Fonte:Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário