domingo, 15 de outubro de 2017

APROVADO! GAROTO KAYQUE CAMPOS DA ESCOLINHA DO PROFESSOR JONAI LOPES É APROVADO NA AVALIAÇÃO DO FLAMENGO-RJ

Kayque e seu pai. 
Blog Edson Fonseca/A cidade de Formoso do Araguaia -TO, por meio da Escolinha de Futebol do professor Jonai Lopes esta em festa. O projeto que iniciou em 2015 mudou a vida de muitos jovens que estava a beira de seguir o caminho das drogas e da criminalidade. Como e visível nas cidades do interior onde a facilidade e ainda maior devido a falta de segurança, os jovens ficam  desprotegido, o esporte tem tirado alguns jovens dessa situação.  

Além de colher bons resultados local, a escolinha acaba de revelar um garoto para a equipe do Flamengo-RJ. O garoto Kayque Gomes,  14  anos foi aprovado para integrar a equipe carioca, o garoto ficou uma semana no Rio de Janeiro juntamente com o Isaac Vieira  que também faz parte da escolinha. 

  Para o técnico Jonai Lopes e motivo de alegria e satisfação, apenas em dois anos de escolinha já conseguimos colocar um garoto num equipe grande do futebol brasileiro. Agora so dependerá dele, tenho certeza e fé que KaYque  vai trazer muitas alegrais ainda para o nosso Tocantins e principalmente para sua cidade Formoso do Araguaia, revelou Lopes. 



Kayque Gomes com o troféu de campeão do sub-14
Kayque Gomes  é atleta do sub-14, tem  1.80 de altura, atua como volante moderno, tem otima visão de jogo, chuta bem de longa e media distância, tem otima leitura  tática  do jogo, além de contar com boa técnica e oótima recuperação. Esses ingredientes foram fundamentais para que Kayque fosse aprovado pelo Flamengo-RJ. 

 A ida definitiva do garoto será no próximo mês, agora no inicio de novembro, o aluno da escolinha de futebol da Prefeitura Municipal de Formoso, comandada pelo técnico Jonai Lopes e sua equipe de trabalho,  atuará numa das maiores equipes do Brasil e do mundo, o sonho começa na base. Kayque já é exemplo para as outras 400 crianças que estão no projeto, o sonho de se tornar um grande jogador, a qualquer momento poderá bater na porta de outra atleta, por isso que é necessário estar preparado para esse desafio. 


Wilson Castilho, prefeito Wagne da Grafica entregando
o trofeu de campeão para Kayque Gomes

0 comentários:

Postar um comentário