sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O BOM FILHO RETORNA A CASA: TOZIN É CONFIRMADO NO APARECIDENSE PARA O GOIANÃO/2016

Tozin comemorando um gol pelo Aparecidense-GO.
Blog Edson Fonseca/O atacante tocantinense Tozin  fechou o ano de 2015  com chave de ouro, após realizar uma ótima campanha no campeonato goiano levando uma equipe do interior ao vice campeonato estadual o Aparecidense-GO, e de quebra  ser um dos artilheiros do certame, o tocantinense  ficou entre os principais goleadores do Brasil, sem falar da ótima campanha do Luverdense -MT equipe que Tozin disputou a série-B. 
Agora de férias, o gurupiense só quer curtir a família ,  rever amigos,  e participar das tradicionais partidas beneficentes que sempre acontecem nos finais de ano. 

O Blog Edson Fonseca conversou com Tozin  que revelou o seu destino para o ano de 2016, “ Vou atuar  no futebol goiano, a diretoria do Aparecidense mais uma vez mostrou seriedade e planejamento. “Eu recebi muitas propostas para jogar o Campeonato Paulista, tive contatos também em Santa Catarina, Paraná e Nordeste. Aqui em Goiás vários clubes me procuraram,  inclusive time da capital, mas foram apenas sondagens. De concreto eu tive a proposta da Aparecidense, clube que  me identifico e por isso conversei com minha família para voltar” 
Mas o Blog Edson Fonseca  descobriu com  exclusividade, que Tozin poderá jogar a série-B pelo Goiás  Esporte Clube,  segundo informações, o nome dele foi colocado em pauta e com grande aprovação. E bom lembrar que Tozin foi um dos principais jogadores do Aparecidense e contra o Goias realizou bons jogos, fato este que deixou uma boa impressão.  A equipe vai ter um ano de muitas competições, Campeonato Goiano, Copa Verde, Copa do Brasil,  e série-D do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário