terça-feira, 12 de janeiro de 2016

COPA DO BRASIL: JUVENTUDE-RS SERÁ O ADVERSÁRIO DO TOCANTINÓPOLIS.

Ascom Prefeitura. 
A equipe tocantinense que disputará a Copa do Brasil em 2016, o Tocantinópolis Esporte Clube, já conheceu o seu adversário. O sorteio   realizado nesta segunda-feira (11), o representante do Tocantins ficou na chave 5, e irá enfrentar o Juventude RS, equipe bem conhecida no cenário nacional. 
 A Copa do Brasil começa no dia 16 de março, segundo o calendário divulgado pela CBF. O primeiro jogo será no estádio Ribeirão, casa do Tocantinópolis. 

O formato é o mesmo de 2015, mata a mata, e para garantir o jogo de volta, as equipes mandante não podem perder por dois gols de diferença. A CBF dividiu os 80 clubes participantes da primeira fase em dois grandes blocos formados de acordo com suas posições no ranking. Cada bloco é subdividido em quatro grupos de 10 clubes cada. Equipes de um mesmo grupo não se enfrentam até as oitavas de final, quando novo sorteio é feito.

Jogo em Casa: O TEC como é conhecido pela sua torcida precisa mostrar sua força, pelo menos não perder por dois gols de diferença, isso lhe daria o direito de jogar a segunda partida no Rio Grande do Sul. Mais o pensamento da diretoria e dos jogadores, e principalmente do torcedor, e que o TEC faça história e elimine o time gaúcho que não é mais aquele que já teve boas apresentações nos campeonatos nacionais quando estava no auge.  Vamos esperar que a equipe tocantinense possa ter um bom resultado em casa e possa carimbar sua vaga para próxima fase. 
Fonte: Blog Edson Fonseca.

0 comentários:

Postar um comentário