terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ESSE FILME JÁ PASSOU: PALMAS PERDE PARA O CORITIBA E DAR ADEUS A COPA SÃO PAULO.

Foto: Divulgação Coritiba. 
Blog Edson Fonseca/Mais uma vez o representante do Tocantins foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior, na primeira fase. Esse ano o representante foi o Palmas Futebol e Regatas, que logo na estreia sofreu uma sonora goleada por 4 a 0 contra o Noroeste-SP, o que já não era novidade pois todos os anos, o filme se repete. O temor era a segunda partida, isso porque a equipe tocantinense iria enfrentar o Coritiba-PR, que havia vencido o União Barbarense por 10 a 0 na estréia. 

Apesar de toda expectativa o Coritiba venceu a partida por 2 a 0,  carimbando a classificação para a outra fase, e de quebra eliminado o time tocantinense. O que chama a atenção e em vez de buscar a vitória e tentar uma classificação, parece que o foco principal era perder de menos, se foi isso conseguiu. Com essa tese, o futebol tocantinense sempre sera um "saco" de pancadas na Copinha. 

A equipe volta a campo nesta quarta- feira fechando sua participação contra o Barbarense. E preciso rever os conceitos do futebol tocantinense, desde a base,  a equipe do Palmas não tinha nem dinheiro para custear as despesas da viagem dentre outros. 

0 comentários:

Postar um comentário