terça-feira, 27 de janeiro de 2015

GUSTAVO TOCANTINS É DESTAQUE NOS DONOS DA BOLA, NA BAND.

Gustavo Tocantins recebendo elogio de Neto-
Foto: Edson Fonseca
Blog Edson Fonseca/  A primeira vez agente nunca esquece. Com certeza esse e o sentimento do garoto Gustavo Tocantins, que atua no sub 20 do Corinthians, campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2015. O garoto que vem de família humilde como na maioria dos atletas do Brasil, busca um lugar de destaque no futebol brasileiro. 

Convidado pelo ex- jogador Neto, comentarista e apresentador da Band, Gustavo Tocantins, foi  a bola da vez ontem no Programa OS DONOS DA BOLA (26/01/15 ). Muito elogiado pelos convidados e comentaristas do programa, especialmente pelo apresentador  Neto.  Na ocasião, Gustavo contou um pouco de sua história, onde fez vários testes em equipes grandes mais ainda não tinha conseguido êxito, mas no timão a coisa foi diferente. 

Apesar de não ter atuado na final, pois estava suspenso, Gustavo Tocantins, cariosamente chamado de TOCA, pelos companheiro, agradeceu a todos, especialmente sua família que sempre acreditou nele. O garoto foi convocado pelo técnico Tite, e atuou já na equipe principal do time,onde mostrou qualidade diante dos companheiros. 

Os seus direitos federativos, segundo Gustavo Tocantins, são de 70% Corinthians, 10% ( Gustavo),  e o restante é divido entre empresa e  empresários. O garoto espera ser relacionado para disputa do Paulistão 2015. Campeão em vários campeonatos disputados pelo timão, a conquista da Copinha foi fundamental para que Gustavo Tocantins seja ainda mais valorizado. 

Apesar de garoto, ele mostrou diante das câmaras uma maturidade de gente grande. Sempre valorizando sua cidade natal, ( Gurupi-TO), e o estado, o garoto Gustavo Tocantins, não esqueceu das raízes, tem personalidade, confiança, e o principal, futebol para vencer as "armadilhas"  e obstáculos no mundo da bola. 

0 comentários:

Postar um comentário