segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

COPA DO CRAQUE: VILA NOVA, DUERÉ, SANTA RITA E SANEATINS, SE CLASSIFICAM PARA AS SEMIFINAIS.

A torcida lotaram a beira do campo
 para ver as semifinais. Foto: Gil Correa. 
Blog Edson Fonseca /As quartas de finais da Copa do Craque que aconteceu em Gurupi-TO, mostrou porque o campeonato  é considerado um dos mais importante do futebol amador da região sul. A beira do campo parecia um formigueiro, todo mundo querendo presenciar as partidas que iria definir os classificados para as semifinais.  

Na matéria anterior, o Blog Edson Fonseca, havia publicado uma fala do presidente da LETA Wilson Castilho que revelou que a média de público chegava aproximadamente  3 mil pessoas por partida. Tudo isso é o sucesso do campeonato que virou tradição, onde desfila os melhores jogadores do estado, a Copa do Craque é um campeonato diferenciado. 

Dentro das quatros linhas, as equipes mostraram superação, vontade, garra e muito futebol. As partidas foram emocionante para o público que lotou o campo do Aeroporto para ver de perto quem carimbava a vaga para as semifinais. 

Veja como foi as partidas. 

Vila Nova 2x1   Cariri. Umas das equipes favorita ao título, respeitada pelo sua trajetória no futebol amador, é a maior vencedora dos campeonatos amadores de Gurupi. O Vila Nova mostrou competência e chegou as semifinais mais uma vez.  A partida foi emocionante segundo informações, quanto Vila Nova, quanto Cariri, proporcionaram aos torcedores um futebol de alto nível. Por fim, deu Vila Nova que soube aproveitar suas chances e venceu por 2 a 1, carimbando sua vaga para as semifinais. 

Santa Rita 1x 1 Saneatins: O Blog Edson Fonseca já havia falando do equilíbrio dessa partida, e não deu outra. Chances para ambos os lados, muita dedicação e uma partida bastante movimenta. As duas equipes que fizeram boas campanhas na primeira fase, brindaram os torcedores com uma partida de alto nível. O resultado de empate obrigou as duas equipes decidirem a vaga nos pênaltis. A equipe do Santa Rita levou a melhor e passou para semifinais. 

Uni Clube 0 x 1 Dueré  Acostumado a disputar campeonatos em Gurupi, a equipe o Duere mostrou mais uma vez sua força, mesmo jogando fora de casa. A partida também não foi diferente dos anteriores, muita marcação, jogo trucado, deixava os torcedores apreensivos, pois o gol não saia. Quem levou a melhor foi a equipe do Duere, vencendo a partida por 1 a 0 e carimbando sua vaga para a grande semifinal. 

Veja abaixo como ficou as semifinais que acontecem nesse domingo  dia 25 .

Vila Nova x Santa Rita  8:30 horas

Duere x Saneatins.    10:30 horas. 

0 comentários:

Postar um comentário