terça-feira, 6 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO: APÓS QUEBRAR TABU, ARAGUAÍNA ENCARA O CRUZEIRO-MG.

Blog Edson Fonseca/Após fazer história  e quebrar um tabu de cinco anos, sem uma equipe tocantinense vencer na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe do Araguaína Futebol e Regatas, volta a campo hoje a partir das 15:00 horas contra uma das principais escolas  do futebol brasileiro, o Cruzeiro -MG. A equipe tocantinense começou sua batalhar fora de campo, sem estrutura, sem apoio moral e financeiro, os meninos do tourinho como é chamado, vem superando esses imbróglios. Após viajar dois dias e praticamente não ter tempo para treinar, os garotos entraram em campo e conseguiram vencer o  Primavera de Indaiatuba -SP, por 2 a 1, que jogava diante de sua torcida.
A missão de hoje e considerada uma final, a equipe tocantinense vai enfrentar uma das melhores escolas de futebol do Brasil, não é atoa que Minas Geras vem sendo soberana no futebol nacional, tudo isso se deve a um planejamento desde a base. Aleio a tudo isso, o técnico Tiba, está confiante numa boa apresentação e espera o mesmo desempenho dos meninos, um empate é considerado um grande resultado, mais e visível para todos que os tocantinenses terá grande dificuldade nesta partida de hoje.
A mais de cinco anos, uma equipe tocantinense não vencia na estréia, esse tabu foi quebrado, quem sabe os meninos de Araguaína “apronta” mais uma, vencendo uma das melhores equipe de base do futebol brasileiro, o Cruzeiro MG? O futebol tem esses ingredientes, nunca se sabe, como diz um velho ditado, ” O futebol é uma caixinha de surpresa”. Os garotos de tourinho esperam que essa “surpresa” seja a seu favor, que de preferência uma boa vitória para coroar ainda mais a campanha da equipe tocantinense na Copa São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário