quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO: MESMO PERDENDO PARA O CRUZEIRO, ARAGUAÍNA DEIXA UMA BOA IMAGEM.

Blog Edson  Fonseca/ A partida entre Araguaína e Cruzeiro pela Copa São Paulo de Futebol Junior, mostrou a evolução do futebol dos tocantinenses nas participações na Copa São Paulo. Diferente dos outros anos, onde os times  tocantinenses eram "saco de pancadas" o tourinho mostrou competência e jogou como manda o figurino, sem medo e com um futebol coeso. 
Apesar da derrota por 2 a 0, com dois gols de falhas do setor defensivo, os tocantinenses saíram de cabeça erguida, mostrando o quanto a superação, força de vontade e principalmente disciplina são fundamentais para buscar vôos longos. E sabido por todos, que a preparação do Araguaína está longe de se equiparar com a equipe mineira, em todos os aspectos, físico, técnico, e estrutural. 

Segundo o técnico Tiba, a equipe suportou bem o jogo, o primeiro gol de bola parada deu um baque na equipe, tentamos organizar no segundo tempo, dai quando estávamos gostando o jogo, levamos o segundo gol, agora e encarar o ABC, revelou o técnico . 

A equipe tocantinense, chega na última rodada, empatado na pontuação com o ABC, e uma vitória poderá brindar a boa campanha dos garotos para a segunda fase da copinha. Mesmo com todos os problemas enfrentados desde a saída, os garotos do Araguaína, enfim vem honrando o futebol tocantinense que ao longo dos anos, deixavam uma imagem desastrosa e vergonhosa dentro das quatro linhas. 

0 comentários:

Postar um comentário