quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SEGUNDONA: PARAÍSO REAGE E EMPATA COM O GUARAÍ NA PARTIDA DE IDA DA FINAL.

Num jogo de quatro gols, Paraíso e Guaraí terminaram empatados por 2 x 2, ontem à noite no Estádio Pereirão, em Paraíso, no jogo de ida do Campeonato Tocantinense da segunda divisão. O jogo da volta está programado para ocorrer no próximo sábado, às 15h45, no Estádio Delfinão, em Guaraí. Por ter feito melhor campanha ao longo da competição e também como único invicto no campeonato, o Guaraí tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ser campeão. Uma nova igualdade no Delfinão, o Lobo-Guará erguerá pela segunda vez o título da competição, já que foi campeão em 2010.

Já o jogo decisivo no próximo sábado, o comando da arbitragem será de Alisson Furtado. Seus assistentes serão Gilvan Cavalcante e Francisco Casimiro. O quarto árbitro será Leandro Oliveira.


 Jogo
 O Guaraí começou bem a partida e assustou os donos da casa ao abrir uma vantagem assustadora de 2 x 0. O zagueiro Dentinho abriu o placar aos 27 minutos fazendo 1 x 0 para o Lobo-Guará. O meio-campista Biba aumentou a vantagem para os visitantes aos 35 minutos, ainda na primeira etapa. No finalzinho do primeiro tempo, o meia-atacante Héder diminuiu o placar para o Paraíso. Já na segunda etapa, o técnico Célio Ivan, do Paraíso colocou o time no ataque e não demorou muito, aos 6 minutos novamente Héder fez o gol de empate que deixou o time da casa ainda na luta pelo título. Os jogadores e comissão técnica do Guaraí reclamaram muito do árbitro Jânio Pires, que segundo eles teria distribuídos quatro cartões amarelos para o Guaraí e apenas três para o Paraíso.
 Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário