A longa viagem até o Ceará para enfrentar o Guarany de Sobral será o primeiro adversário do Interporto na quarta rodada do Brasileirão Série D. O percurso de 1.560 km até Sobral é uma das maiores distâncias que o clube vai percorrer durante a primeira fase da competição. Para Carlos Magno, técnico do Interporto, a solução é antecipar a viagem para que os atletas tenham um tempo para descansar.
- Estamos conversando com a diretoria e acertando a possibilidade de viajar na sexta-feira (8), porque além da viagem de avião até Fortaleza, ainda temos um percurso de ônibus até Sobral. É um desgaste muito grande – afirmou.
De Fortaleza a Sobral será uma viagem de 232 km, uma média de mais 3 horas na estrada. Sem previsão de reforços até o fim da primeira fase, neste jogo o time tem como vantagem apenas o retorno do zagueiro Eraldo que estava suspenso nas duas últimas rodadas.
O jogo contra o Guarany de Sobral será no domingo (10), às 16h, no estádio do Junco, em Sobral. Os dois times ainda não venceram no campeonato e precisam dos três pontos para não se distanciarem da classificação.
Fonte: Globo.com
0 comentários:
Postar um comentário