terça-feira, 26 de agosto de 2014

ALVORADA ENTRA NA JUSTIÇA POR DIREITO DE JOGAR NO ESTÁDIO DA CIDADE

Lucio Bala Alvorada  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)A diretoria do Alvorada conseguiu na justiça o direito de treinar e mandar jogos no estádio municipal Elias Natan Coelho. O clube que está na disputa do Tocantinense Sub-19 encontrava dificuldades para treinar no local. O prefeito da cidade, José George Wached, alegou que o campo seria usado para um projeto com crianças e por isso o time não poderia realizar as atividades do estadual.
Lúcio Bala recorre à justiça para ter direito de utilizar o estádio Elias Natan
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
De acordo com o membro da diretoria, Gil Fernandes, após as tentativas de negociação negadas pela prefeitura o time apresentou à justiça, na quinta-feira (21), um pedido de autorização para usar o estádio. Nos documentos a diretoria explicava que se não participasse do Tocantinense Sub-19, seria punido pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). O Alvorada receberia uma multa de R$ 5 mil e ficaria suspenso de participar de qualquer competição sub-19 durante três anos.
- Nós tentamos uma negociação com a prefeitura de todas as formas, mas não foi possível. Por isso recorremos à justiça - disse o diretor de futebol do clube, Lúcio Bala.
Na sexta-feira (22), uma autorização judicial do fórum do município foi enviada ao Alvorada permitindo os treinos e jogos da competição no estádio da cidade. A estreia do clube aconteceu neste sábado (23) e além da vitória judicial o time levou vantagem também em campo.
O Projeto Paranã abriu o placar com dois gols, mas o Alvorada arrancou o empate e depois virou a partida. O jogo terminou em 3 a 2 para o time da casa. O próximo compromisso do Alvorada será no sábado (30), contra o Novo Jardim, fora de casa, pela segunda rodada do estadual sub-19.
GloboEsporte.com entrou em contato com o prefeito de Alvorada, mas a assessoria informou que ele estava em viagem e só poderia se posicionar sobre o assunto na terça-feira (26).
G1.Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário