quarta-feira, 20 de agosto de 2014

EMPATE MANTÉM INTERPORTO NA LANTERNA GALO NÃO CHEGA A LIDERANÇA

O empate em 0 a 0 entre Interporto e River-PI encerrou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, nesta terça-feira, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, Tocantins . O jogo foi equilibrado com muitas chances de gols mal finalizadas, principalmente no segundo tempo. O resultado deu um ponto para cada lado, e os dois times continuam na mesma situação no Grupo A2: o Galo em terceiro, com seis pontos, e o Tigre na lanterna com apenas dois. 

No primeiro tempo, o Interporto sentiu a pressão imposta pela equipe piauiense. Logo nos cinco minutos iniciais, a equipe visitante teve uma boa chance de abrir o placar, mas a bola explodiu nas mãos do goleiro Everton. Apesar das insistentes investidas do ataque portuense, a bola dificilmente passava pelos zagueiros tricolores. No ataque do Galo, os destaques foram Esquerdinha e Júnior Chicão. A dupla deu trabalho para os zagueiros Eraldo e Amarildo. O craque do Interporto, Lourival, também ficou na cara do gol, mas perdeu a chance de sair do jejum de gols na Série D. 
Com o 0 a 0 da etapa inicial, os times voltaram do intervalo com a mesma vontade, porém com um Interporto mais voltado ao ataque. As jogadas de bola parada foram as principais oportunidades do time da casa que não conseguiu boas finalizações. E do outro lado do campo, o goleiro Everton teve trabalho com a entrada do atacante Warley. Um cartão vermelho para Pedro Balu nos minutos finais da partida deixaram o Interporto com um zagueiro a menos. No fim, a rede não balançou em Porto Nacional. 
O técnico recém-chegado Flávio Barros preferiu ficar na arquibancada durante a partida. No banco de reservas do Galo foi o auxiliar técnico, Capitão que orientou o time em campo e afirmou que a vitória teve gosto de derrota.
- Tivemos muitas oportunidades e taticamente a equipe se saiu muito bem, mas infelizmente esse não era o dia da bola entrar. Deixamos o campo com um sentimento de derrota - lamentou.
O goleiro Everton, do Interporto, que fez grandes defesas vê o empate de uma maneira positiva.
- Nós perdemos dois pontos, mas pelo menos não deixamos eles abrirem. A nossa intenção com certeza era alcançar os três pontos e vamos trabalhar forte para alcançar isso na casa deles - finalizou.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas, em Teresina, no Estádio Albertão.

INTERPORTO 0 X 0 RIVER-PI
Everton
Amarildo
Eraldo
Pedro Balú
Gil Mineiro
Hermeson (Rodrigo)
Valdo
Jean Carlo (Wesley)
Nildo Júnior (Luciano)
Héder
Lourival

 César Luz
Cleber Carioca
Rafael Araújo
Marquinhos
Amarildo
Índio
Vitor Recife (Gabriel)
Thiago Dias
Esquerdinha (Thiago Marabá)
Fabiano
Júnior Chicão (Warley)
Técnico:  Carlos Magno
Técnico:  Flávio Barros
Gols:  sem gols
Cartões: Amarelo: Jean Carlo (INT); Gabriel (RIV) e Luciano (INT)
Vermelho: Pedro Balú (INT)
Local:  Estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO)
Globo.com/TO.

0 comentários:

Postar um comentário