sábado, 15 de dezembro de 2012

CAMPEONATO GOIANO 2013: RIO VERDE CONTRATA VAL BAIANO EX- FLAMENGO

O Rio Verde segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano de 2013 e depois de ter anunciado Léo Medeiros foi a vez do atacante Val Baiano. O jogador de 31 anos teve passagens por clubes como Flamengo e Santos e foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A de 2009 com 18 gols.
Val Baiano estava no Grêmio Barueri e chega em Rio Verde no início da próxima semana para se juntar ao elenco que está em pré-temporada. A contratação foi avalizada pelo técnico Mauro Fernandes que deverá ter mais três reforços antes do início do campeonato.
O presidente do clube do interior de Goiás, Régis Cruvinel, explicou que falta pouco para o Rio Verde ter o elenco fechado. "Contratando mais estes três atletas, já teremos uma ótima base para o campeonato. Daí devemos completar o grupo com jogadores nascidos a partir de 1991 e que serão testados após a volta do recesso de fim de ano", concluiu.
Ficha técnica
Nome: Osvaldo Felix Sousa
Posição: atacante
Data de nascimento: 07/04/1981 (31 anos)
Naturalidade: Jequié (BA)
Altura: 1,83m
Peso: 81kg
Times em que atuou: Iraty (PR), Paranavaí (PR), Grêmio Maringá (PR), Santos (SP), Brasiliense (DF), Gil Vicente (Portugal), Santa Cruz (PE), CRB (AL), São Caetano (SP), Gama (DF), Al Ahly (Egito), Grêmio Barueri (SP), Monterrey (México), Flamengo (RJ) e Oeste (SP). 
Fonte Terra.

0 comentários:

Postar um comentário