quinta-feira, 12 de julho de 2012

TÉCNICO CAMPEÃO TOCANTINENSE É CONTRATADO PELO MIXTO-MT


Depois da saída de Celso Teixeira, o Mixto-MT anunciou o técnico Everton Goiano, nesta terça-feira, para comandar o time no Campeonato Brasileiro da Série D. Goiano chegará em Cuiabá na próxima quinta-feira, quando será apresentado e comandará seu primeiro treino com o elenco do Mixto.

Para substituir o experiente Celso Teixeira, o Mixto precisa de um técnico a altura. E parece que Goiano pode ser o substituto. Em 2010, o técnico de 47 anos conquistou o primeiro título do União Rondonópolis no campeonato matogrossense. No ano seguinte, foi campeão acreano com o Rio Branco. Neste ano, a conquista veio no campeonato tocatinense com o Gurupi.

Além da experiência em campeonato estaduais, as disputas nacionais ocupam boas posições no currículo do técnico. Em 2005, chegou as oitavas de final sob o comando do Gama-DF e quase subiu com o Rio Branco-AC para a Série B, em 2009.

O motivo da saída de Celso Teixeira do comando do Mixto ainda é dúvida. Depois de derrota na estreia para o Sampaio Corrêa, um dos favoritos ao acesso, os ânimos ficaram exaltados e o técnico teve uma forte discussão com o goleiro e capitão Perereca, ainda durante a partida. Durante a semana, a diretoria puniu o jogador e tudo voltou ao normal.

Celso Teixeira conseguiu encaixar o time e conquistou uma boa vitória diante do Comercial-PI, fora de casa, por 2 a 0, nesta segunda-feira, assumindo a segunda colocação do Grupo A2. Mas, segundo o presidente do Mixto, o próprio técnico colocou o cargo a disposição.
Fonte: Futebol Interior
Foto: Rogério Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário