segunda-feira, 2 de julho de 2012

PALMAS RECEBERÁ TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB 17


Palmas irá receber entre os dias 02 á 08 de Julho, Taça Brasil Correios de Clubes, categoria masculina sub-20, ao todo serão dez clubes disputando a competição. Além dos dois clubes tocantinenses (Falcão 12/Agricampo/Durax e o Colinas E.C., oito estados estarão na disputa: A.D. Socorrense (SE), J.Limoeiro/Emir Macedo (ES), AERZP (AL), Villa Futebol Club (AC), A.A. Uirapuru (MT), C.A. Nova Esperança (AP), Nordeste F.C. (RN) e Meota E.C. (MA).
Ao todo serão realizados vinte três jogos entre os dias 02 e 08 de julho. Na primeira fase, a de grupos, cinco rodadas serão disputadas, com dois times (um de cada grupo) folgando em cada uma delas. As duas equipes melhores colocadas avançam a semifinal.

O grupo S1, que conta com o representante tocantinense Colinas E.C., contará também com a participação de A.D. Socorrense (SE), J.Limoeiro/Emir Macedo (ES), AERZP (AL), e C.A. Nova Esperança (AP). Já o grupo S2, que conta com o sediante Falcão 12/Agricampo/Durax, jogarão ainda no grupo as seguintes equipes, Villa Futebol Club (AC), A.A. Uirapuru (MT), Nordeste F.C. (RN) e Meota E.C. (MA) .

Todos os confrontos serão disputados no ginásio do Colégio São Francisco de Assis. Os dois times mais bem colocados desta competição conquistarão, para suas federações, vagas para a disputa da 1ª Divisão da Taça Brasil da categoria no próximo ano.

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão convida a todos para prestigiarem a Taça Brasil de Clubes, a tabela dos jogos já se encontra nos sites: www.ftfs.com.br e www.futsaldobrasil.com.br.

Patrocinio: Correios - Patrocinador Oficial do Futsal Brasileiro
Apoio: Governo do Estado do Tocantins (Secretaria de Juventude e Esportes), (Secretaria Estadual da Educação), (Colégio São Francisco de Assis), (Policia Militar do Tocantins), (Corpo de Bombeiros do Tocantins), (Prefeitura Municipal de Palmas- Secretaria Municipal da Educação), (Saneatins), (Durax), (Sport Center), (TV Anhanguera),(Kopew- Copiadora 3215-8800) e (Dalponte).
 

0 comentários:

Postar um comentário